O EASiCash é uma plataforma para monitoramento, auditoria e fiscalização remota de frente de caixa, com foco na melhoria da eficiência das operações de checkout.

Com plataforma web e armazenamento em nuvem o EASiCash permite a centralização das operações em uma Central remota, reduzindo custos e agilizando processos. A partir da central, o atendimento pode ser:

  • Reativo: quando o Operador de caixa entra em contato com a Central Remota para validação das operações de caixa definidas pela rede, tais como cancelamento de item, cancelamento de cupom, consulta de preço, multiplicação, etc
  • Proativo: quando a Central Remota entra em contato com o operador de caixa, após alerta do sistema, para verificação de algum procedimento de risco ou suspeita de item sem registro.
"Neste exemplo, nós temos o atendimento reativo. O operador de caixa precisa solicitar um cancelamento de item. Ao invés dele acionar uma pessoa que está na loja localmente, ele aciona o fiscal remoto. Apenas tirando o telefone do gancho, essa ligação cairá na central de inteligência operacional e o fiscal remoto fará o atendimento em segundos."

Para assistir a um exemplo de atendimento proativo da Central Remota, confira este vídeo.