Nos últimos dois anos, um dos grandes debates do varejo tem sido como construir a nova loja física. Diversos especialistas, que participaram do Podcast PDV, apontaram que a pandemia de COVID-19 fez com que o comércio online aumentasse bastante, cerca de 30%, tornando cada vez mais urgente que o varejista pense em como transformar sua loja física em um ambiente mais atraente e convidativo para o consumidor. Dentre as estratégias comentadas por eles, está a de aliar a tecnologia a uma boa experiência de compra, potencializando o design da loja e ao mesmo tempo investimento em uma gestão do varejo cada vez mais analítica e eficiente, como é o caso das Antenas Antifurtos Elegance, que combinam alta performance à excelência em design.

A experiência de compra do cliente não passa apenas por adquirir um produto. O ambiente da loja física, a arquitetura, o design e a funcionalidade, contam muito para sua escolha por determinado estabelecimento. Construir uma loja com uma boa gestão, bonita e convidativa é possível com a ajuda da tecnologia. As soluções antifurtos da Inwave prezam pela eficiência operacional, reunindo prevenção de perdas com benefícios para a gestão da loja. Com as Antenas Antifurtos AM Elegance, o varejista conta com o melhor dos mundos:

  • Tecnologia EASi – EAS Inteligente – que associa a Internet aos equipamentos antifurtos, dando ao varejista vantagens como acessar as ferramentas de forma remota e geração de indicadores, além da possibilidade de integração com outras tecnologias. Isso amplia o potencial do sistema, fazendo das Antenas Antifurtos Elegance uma forte aliada para uma gestão mais eficiente da operação.
  • Diferencial em design e iluminação que torna as Antenas Antifurtos Elegance uma ferramenta para a decoração e visual merchandising. Com a estrutura feita em acrílico e a nova iluminação Lumia, o varejista tem a possibilidade de aplicar a cor desejada nas antenas antifurtos, como a cor da marca de sua loja, ou até mesmo criar ações de marketing com cores específicas, coordenadas com a decoração, já que a Elegance pode assumir uma iluminação com duas cores simultâneas.
  • Diferenciação das cores de alarme visual e padrão sonoro de buzzer para diferentes situações como detecção EAS, RFID ou sacolas metalizadas e outros dispositivos utilizados para tentar burlar o sistema.

Aliar prevenção de perdas, gestão de loja com o design diferenciado das Antenas Antifurtos Elegance pode transformar ainda mais a experiência de compras dos consumidores em sua loja.

Já não é de hoje que as soluções tecnológicas cumprem mais de uma função, aliando diversas estratégias em um só lugar, como é o caso dos sistemas antifurtos inteligentes, o EASi, que aliam prevenção de perdas a uma gestão eficiente. Agora, com as Antenas Antifurtos Elegance, o varejista pode contar também com um design diferenciado e cores personalizadas de acordo com sua necessidade.

Para saber mais sobre as Antenas Antifurtos Elegance, clique aqui.